Internacional
Neymar

Mulher que o acusa de violação perde telemóvel que continha as provas

Qua, 19/06/2019 - 20:40

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, prestou um novo depoimento esta terça-feira na Delegacia da Mulher, em São Paulo.

 

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, prestou um novo depoimento esta terça-feira, dia 18 de junho, na Delegacia da Mulher, em São Paulo. A modelo brasileira de 26 anos teria de entregar às autoridades, a pedido da justiça, o telemóvel que continha todas as imagens que comprovavam as supostas agressões de que foi alvo por parte do jogador do Paris Saint-Germain.

No entanto, isso não aconteceu. Najila alegou que perdeu o telemóvel que usou para gravar as agressões de Neymar e que, por sua vez, continha todas as provas dos alegados abusos. De acordo com o advogado da mulher, Cosme Araújo, Najila terá perdido o telemóvel no carro de um dos anteriores advogados ou então na casa onde esteve depois de prestar o primeiro depoimento.

Novas mensagens trocadas entre Neymar e Najila foram divulgadas

Foram reveladas, pelo programa «Cidade Alerta», da Record TV, novas mensagens trocadas entre Neymare Najila Trindade. As mensagens mostram a continuação da conversa entre ambos no dia que sucede a noite da alegada violação.

A conversa mostra Najila Trindade a querer combinar um segundo encontro. Também é possível ver a modelo brasileira a queixar-se dos hematomas que tem nas nádegas. Neymar defendeu-se e disse que não foi o único culpado que e que a mulher «pedia mais».

Clique aqui para ler as mensagens na íntegra

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram