Nacional
Nereida Gallardo

Revela que Gonçalo Quinaz quis que ela abortasse e fala de maus tratos durante a gravidez

Seg, 31/08/2020 - 09:40

Nereida Gallardo conta que Gonçalo Quinaz, pai do seu filho Nairon, lhe pediu patra abortar quando soube que ela estava grávida.

A guerra entre Nereida Gallardo e Gonçalo Quinaz parece não ter fim à vista. Depois do ex-jogador de futebol vir a público tecer duras acusações à antiga namorada de Cristiano Ronaldo e assumir que não sabia como era possível o filho de ambos, Nairon, de 7 anos, ter sido adotado legalmente pelo marido de Nereida (Carlos Vargas), chegou a hora da espanhola contar a sua verdade e toda a história de amor e desamor entre os dois.

«A relação do Quinaz comigo durou aproximadamente um ano. Começamos em março de 2012. Ele não era uma figura pública nessa altura, que eu saiba nunca tinha saído na imprensa ou algo assim. Em novembro do mesmo ano fiquei grávida, por esta altura a nossa relação já era caótica. Quando fiz o teste de gravidez ele reagiu de uma maneira que nenhuma mulher desejaria. Disse que deveria ser um super-herói, que não era possível, que não deveria ser dele e pediu-me para que abortasse porque ele não queria que eu tivesse o bebé. Eu comecei a chorar porque não queria acreditar no que estava a acontecer. Saí da casa onde estávamos e ele não se mexeu, não me ligou, nem veio atrás de mim», começa por contar à revista Maria.

A zanga parece ter durado pouco tempo e, segundo a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, Gonçalo arrependeu-se e pediu-lhe desculpa.

Nereida Gallardo revela que Gonçalo Quinaz quis que ela abortasse de Nairon, revela os maus tratos que sofreu durante a gravidez e sublinha que o filho não vive numa mentira.

Saiba tudo na revista Maria.

Recorde-se que a polémica tomou novos contornos quando o tribunal de Palma de Maiorca confirmou a adoção do rapaz pelo marido de Nereida. Gonçalo Quinaz abriu o coração a vários meios de comunicação social para desabafar. «Nunca vi adotar uma criança com o pai vivo, eu não fui informado de nada. Como é que uma criança é adotada sem o pai biológico saber?», questionou recentemente em declarações ao site Maria, explicando que tem lutado pelo filho desde que ele nasceu, tendo estado com ele apenas uma vez na vida, quando era bebé.

Gonçalo garante que não sabe por que Nereida Gallardo não o deixa ver o filho e acredita que é maldade. «Dói a qualquer ser humano, nenhum ser humano merece não estar com um filho», sublinha, garantindo que vai continuar a lutar pelo filho.

Recorde-se que Gonçalo Quinaz é ainda pai de Martim, de 15 anos, e de António Salvador, que nasceu a 18 de fevereiro de 2019, fruto da relação com Pamela Augusto.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram