Internacional
Naya Rivera

Ex-marido quebra silêncio sobre a morte da atriz: «Não acredito que isto seja real»

Seg, 27/07/2020 - 16:20

Naya Rivera morreu no passado dia 8 de julho, durante um passeio de barco com o filho. Ryan Dorsey, ex-marido da atriz, recordou os bons momentos passados ao seu lado e afirmou que nunca vai deixar o filho esquecer-se da mãe.

Naya Rivera foi encontrada sem vida no passado dia 13 de julho, sendo que estava desaparecida desde dia 8, altura em que passeava de barco com o filho, Josey, de quatro anos, no Lago Piru, na Califórnia. Inconsolável, Ryan Dorsey, ex-marido da atriz, pronunciou-se pela primeira vez sobre a morte da mãe do filho este sábado, 25, e recordou alguns dos melhor momentos que viveram juntos.

«Isto é tão injusto», começou por escrever na legenda da fotografia de Naya com o pequeno Josey. «Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isto seja real. Não sei se vou acreditar. Tu estavas aqui... Estávamos lá, a nadar com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer», continuou Ryan, mostrando-se grato pela sua vida se ter cruzado com a de Naya e de ambos terem feito um «o menino mais doce, gentil e esperto».

«Lembro-me de que às vezes tu te aborrecias comigo: 'Ryan, podes parar de fazer snapchats!'. Haha, fico feliz por não te ter dado ouvidos, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que o Josey terá para sempre e saberá que a sua mãe o amava mais que a vida e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia. A vida tem bons e maus momentos, mas com o Josey as coisas ficam um pouco menos difíceis, porque uma parte de ti estará sempre connosco. Ele nunca se esquecerá de onde veio. Sentimos a tua falta. Vamos amar-te para sempre», continuou.

Por fim, o ator agradeceu o carinho que tem recebido neste momento difícil e deixou um apelo a todos os que o seguem: Seja gentil consigo mesmo, seja gentil com os outros, perdoe... esqueça... não guarde ressentimentos... se não tem nada de bom para dizer, talvez tente não dizer nada. Há paz no silêncio. O tempo na Terra é precioso e nós nunca sabemos... nunca sabemos o que pode acontecer. Mantenha os seus entes queridos próximos e aprecie os momentos que tem com aqueles de quem gostamos».

Naya Rivera e Ryan Dorsey foram casados entre 2014 e 2018.

Naya Rivera esgotou todas as forças para salvar o filho

As autoridades afirmaram, em conferência de imprensa, e com base nas conversas que tiveram com a criança, que a atriz e o filho estariam a nadar no lago quando foram surpreendidos por uma forte corrente.

Naya terá esgotado todas as suas forças para salvar o Josey e empurrá-lo de volta para dentro do barco. E que, exausta, já não terá conseguido salvar-se.

«Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Ao falarmos com a criança, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que o seu filho descreveu ser levantado para cima do barco por Naya, que o empurrou no deck pelos fundos do barco», informou o xerife Bill Ayub. «Ele disse aos investigadores que olhou para trás e viu a mãe desaparecer na água», adiantou.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram