Nacional
Nascimentos nacionais

Os famosos que foram papás e mamãs em 2017

Sáb, 30/12/2017 - 16:00

2017 foi um ano bastante fértil para os famosos portugueses. Veja a nossa lista

Foram muitos os famosos que receberam a maternidade em 2017. Ronaldo foi o grande campeão (com a chegada de três filhos) mas muitos outros famosos se juntaram ao clube dos papás. Veja a nossa lista e galeria!

Cristiano Ronaldo

Os bebés Mateo e Eva são provavelmente os mais aguardados (pelo menos) do país. Nasceram de uma barriga de aluguer a 8 de junho Cristiano Ronaldo apresentou-os ao mundo com a frase: «Tão feliz por poder segurar os meus dois novos amores da minha vida». Poucos meses depois, a família voltou a aumentar. A 12 de Novembro nascia Alana Martina, a primeira filha com mãe conhecida de Cristiano Ronaldo. Georgina Rodriguez foi mãe no Hospital Universitário Quirón de Madrid.

Blaya

Lau Linda, como lhe chama a mãe, nasceu a 15 de julho. A bebé é fruto da relação de Blaya com Pedro. Apesar de se referir à filha como Lau, a menina chama-se Aura e tem feito as delícias dos seguidores da cantora e bailarina dos Buraka Som Sistema.

Mickael Carreira e Laura Figueiredo

O cantor e a apresentadora foram pais pela primeira vez a 22 de março. A menina nasceu em Lisboa, de cesariana, com 2230kg. Beatriz é a primeira neta do cantor romântico Tony Carreira e desde o parto que Laura se tem mantido bastante recatada e dedicada à menina.

Madalena Brandão

Foi na segunda semana de outubro que a atriz deu à luz o seu segundo filho. A atriz, de 37 anos, vive a maternidade ao lado do companheiro, João Correia Pereira, com quem já tem um filho, Duarte, de 6 anos.

Carolina Deslandes

A cantora foi mãe pela segunda vez a 1 de junho. Carolina e o noivo, Diogo Clemente, são pais de dois meninos, Benjamim e Santiago. Deverão casar-se no próximo verão e estão neste momento em tourné pelo país, num projeto a dois.

Ana Brito e Cunha

A atriz de 41 anos foi mãe pela primeira vez a 25 de Maio. Ana Brito e Cunha cumpriu o sonho de ser mãe ao lado de Afonso Coruche depois de ter perdido um bebé aos 5 meses de gestação.

Ricardo e Francisca Pereira

Julieta nasceu a 1 de setembro no Rio de Janeiro, Brasil e juntou-se aos irmãos Vicente, de cinco anos, e Francisca, de três. Ricardo e Francisca Pereira são pais de 3, e vivem permanentemente no Brasil.

Joana Teles

Março foi mês especialmente fértil e foi no dia 4 que nasceu o terceiro filho da apresentadora Joana Teles. A apresentadora e Pedro Costa Lopes já têm uma filha em comum, Maria Inês, e Joana é ainda mãe de um rapaz, fruto de uma anterior relação.

Julia Belard

Em março foi pedida em casamento pelo pai do seu filho que nasceu a 27 de junho. Matias fz as delícias dos seguidores e a mãe, Júlia Belard, faz partlhas constantes nas redes sociais sobre a maternidade.Só recentemente mostrou a cara do bebé, depois de muito pensar: “Cheguei a um ponto em que o amor é tão grande que se sobrepõe a qualquer medo”. 

Siga a Nova Gente no Instagram