Nacional
«Não tem retorno»

Cláudio Ramos assegura que relação de João Mota e Mariana Monteiro não tem volta a dar

Ter, 27/08/2019 - 14:40

João Mota e Mariana Monteiro terminaram a relação que durava há já sete anos.

O namoro entre Mariana Monteiro e João Mota começou há sete anos, mas parece que não é para sempre. Depois de a atriz ter apagado as imagens que tinha ao lado do vencedor da 2ª edição da Casa dos Segredos e de terem sido levantadas suspeitas sobre o fim da relação, Cláudio Ramos vem agora revelar mais detalhes sobre a rutura.

Na emissão desta terça-feira, 27 de agosto, o vizinho de Cristina Ferreira revelou que a vontade de terminar a relação foi tomada apenas por uma das partes, nunca revelando quem terá tomado essa decisão. «Um deles não queria terminar», afirmou Cláudio Ramos.

Ainda sobre este mesmo assunto e já no que respeita a uma possível reconciliação, Cláudio Ramos garante: «Não tem retorno», deixando assim de lado qualquer esperança de reconciliação por parte dos fãs do casal.

A mensagem suspeita de João Mota

Além desta ausência das declarações amorosas que eram habituais entre o casal, o vencedor da Casa dos Segredos 2 revelou uma imagem com uma mensagem suspeita

Nos InstaStories, esta sexta-feira, dia 23 de agosto, João Mota publicou a seguinte frase: «Se tu ligares os pontos, o caos pode desaparecer e talvez algo novo apareça».

No início deste mês, Mariana Monteiro apareceu divertida com João Cajuda na piscina e escreveu: «Tempo de verão com ele». 

Anos depois de a atriz ter sido apontada como possível namorada do blogger, houve quem perguntasse: «São namorados?». Mariana fez questão de esclarecer as dúvidas e respondeu: «Melhores amigos». 

A Nova Gente tentou entrar em contacto com os atores, até ao momento sem sucesso.  

O início do namoro

Já lá vão oito anos desde que o jovem do Algarve venceu a Casa dos Segredos 2 e, a partir daí, ficou conhecido em todo o País. Na altura, Mariana já trabalhava como atriz e tinha entrado em novelas da TVI, como os Morangos com Açúcar, entre 2005 e 2006, Doce Fugitiva e Fascínios.

Desde que se conheceram pessoalmente nunca mais se largaram e, dali, nasceu uma bonita relação. Será que a história de amor chegou ao fim?

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram