Nacional
Não há duas sem três

Pedro Barroso afastado de novo de um trabalho

Dom, 03/02/2019 - 14:32

Pedro Barroso volta a ser substituído num trabalho, desta vez foi numa peça de teatro.

O ano 2019 ainda há pouco começou mas parece que para Pedro Barroso não vai ser um ano feliz. Depois de uma saída prematura da novela Valor da Vida, da TVI, o ator é novamente afastado, desta vez de uma peça de teatro que está ainda por estrear.

Foi no verão passado que Pedro foi anunciado como parte do elenco da peça #Emigrantes, no entanto, parece que o ator já não vai aparecer na peça. Pedro Barroso vai ser substituído por Carlos Vieira, tal como anunciou o encenador, Ricardo Boléo, à revista TV Mais.

«Por diversos motivos as equipas podem sofrer alterações, seja por disponibilidade ou a bem do próprio trabalho artístico», disse.

A estreia da peça está prevista para 20 de março.

O afastamento da novela e os verdadeiros motivos

Após várias publicações nacionais terem afirmado que o artista estava a ter problemas nas gravações, inclusive, faltas injustificadas, a empresa responsável pela gestão da carreira de Pedro Barroso enviou um comunicado onde foram confirmados os verdadeiros motivos da saída do ator.

«Sobre a saída de Pedro Barroso da novela Valor da Vida, o ator vem esclarecer que a mesma resultou de uma decisão conjunta com a TVI e não de uma ‘expulsão’ como tem sido referenciado por fontes não reveladas a alguma imprensa. A relação profissional entre a TVI e o Pedro Barroso é já longa e mantém-se assente em pilares de mútua confiança e profissionalismo, alinhados no essencial, mas mantendo, preservando e respeitando a identidade de cada um», começa por referir a nota.

«A sua saída da novela está relacionada com a necessidade de um período de descanso que não aconteceu entre o fim da novela ‘A Herdeira’ e o início da nova, facto agora solicitado à administração da TVI que acedeu ao pedido (…) O Pedro Barroso deseja a todo o elenco e produção do ‘Valor da Vida’ as maiores felicidades. Haja talento e haja coragem para seguir em frente», pode ler-se.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram