Nacional
Mota JR

Suspeito do homicídio do rapper detido em pleno aeroporto

Ter, 26/05/2020 - 17:45

Um dos suspeitos da morte do rapper Mota Jr foi detido no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. O suspeito do homicídio entrou em Portugal oriundo de Londres

Um dos suspeitos da morte do rapper Mota Jr foi detido, esta terça-feira, dia 26 de maio, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. O suspeito do homicídio entrou em Portugal oriundo de Londres, no Reino Unido, para onde terá fugido após o crime.

A detenção foi feita pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras no âmbito dos mandados de captura internacionais emitidos após o crime.

O suspeito foi entregue à Polícia Judiciária, que ainda investiga o caso.

O caso do rapper Mota Jr remonta a 15 de março, quando desapareceu. Terá sido raptado de casa, em Sintra, e levado depois para a mata, onde foi torturado. A investigação da polícia judiciária acredita que o intuito da tortura era obrigar o rapper a revelar onde tinha o ouro escondido.

E terão conseguido, uma vez que a casa foi assaltada, não tendo ficado para trás nenhum objeto de valor e tendo sido roubado ouro no valor de milhares de euros.

Leia mais no Portal de Notícias Impala.

Texto: Marta Amorim; Fotos: Reprodução Instagram

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram