Nacional
Mota JR

Chama-se João Luizo, tem 24 anos, está a monte e é mais um suspeito da morte do rapper

Qui, 28/05/2020 - 22:26

O segundo suspeito da morte de Mota Jr, que fugiu juntamente com Edi para Inglaterra, continua a monte. Chama-se João Luizo e tem 24 anos. Viajou no dia 19 de março para Manchester

A morte do rapper Mota Jr parece um filme sem fim. Apesar de um dos suspeitos da morte já ter sido detido pelas autoridades portuguesas no aeroporto do Porto, quando entrava no país, vindo de Inglaterra, o outro está a monte.

O segundo suspeito, que fugiu juntamente com Edi para Inglaterra, continua a monte. Chama-se João Luizo e tem 24 anos. Viajou no dia 19 de março para Manchester. Deixou de dar sinais de vida assim que o corpo do rapper foi encontrado, na serra de Sintra.

Edi Barreiros já esteve envolvido em várias situações criminosas

Este homem que continua a monte terá mandados de captura pendentes. Também Edi Barreiros, suspeito do homicídio, roubo e rapto do rapper Mota Jr, já esteve envolvido em várias situações criminosas.

O caso do rapper Mota Jr remonta a 15 de março, quando desapareceu. Terá sido raptado de casa, em Sintra, e levado depois para a mata, onde foi torturado. A investigação da polícia judiciária acredita que o intuito da tortura era obrigar o rapper a revelar onde tinha o ouro escondido.

Leia mais no Portal de Notícias Impala.

Texto: Marta Amorim; Fotos: Reprodução Instagram

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram