Nacional
Morte

«Farta de tudo» namorada de jogador provoca a própria morte aos 23 anos

Dom, 10/12/2017 - 15:56

Enviou uma mensagem ao namorado onde revelava não querer ser «um fardo». Foi encontrada sem vida

A namorada de um jogador formado no Manchester City, clube onde joga o português Bernardo Silva, matou-se depois de ficar a saber que tinha uma doença que mudaria a sua vida. Faye Howard, de 23 anos, enviou uma mensagem escrita ao namorado, o guarda-redes Billy O’Brien em que revelava sentir-se «envergonhada» e a «sentir-se um fardo» devido a um problema nos intestinos.

Momentos depois do envio da mensagem, a jovem foi encontrada enforcada. Faye Howard, que trabalhava num banco, estava pendurada numa árvore do Dunham Massey Park, em Manchester. O namorado alertou as autoridades assim que recebeu a mensagem, mas Faye já não foi encontrada com vida.

Billy O’Brien já revelou que a namorada começou por sentir muitas dores de estômago durante umas férias a dois. A jovem acabou por consultar um médico e ficou a saber que sofria de disfunção do pavimento pélvico, algo que leva à incontinência. Algo que terá sido provocado por um medicamento que lhe tinha sido prescrito para enxaquecas. A situação foi piorando e Faye chegou mesmo a cancelar férias com o namorado por estar preocupada que a sua condição fosse entristecer o jogador. Faye Howard já tinha revelado pensamentos suicidadas, mas na altura disse ao namorado que tudo não passava de um mau momento por que estava a passar.

Leia a reação da irmã da jovem...

Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram