Documento
Morte de português no Sri Lanka

Conheça outras histórias trágicas de casamentos desfeitos pela morte

Qua, 24/04/2019 - 23:00

A morte de Rui Lucas, o único português que perdeu a vida no atentado do Sri Lanka, chocou Portugal. O jovem tinha casado uma semana antes e estava em lua-de-mel.

A morte de Rui Lucas, o único português que perdeu a vida no atentado do Sri Lanka, chocou Portugal. O jovem tinha casado uma semana antes e estava em lua-de-mel. Conheça outras histórias trágicas marcadas pela morte no casamento.

Em novembro de 2017, uma mulher morreu na Amadora durante o próprio casamento. Aos 42 anos, Celeste Biagué sofreu um ataque cardíaco no momento em que ia lançar o bouquet de flores, deixando o marido e todos os convidados chocados.

Celeste, natural da Guiné-Bissau, tinha problemas cardíacos e estava em Portugal a realizar alguns tratamentos para o problema de saúde.

Casal morre na véspera do casamento

Há cerca de um ano, o Brasil ficou em choque com a morte de um casal num violento acidente de viação, na véspera do próprio casamento. As vítimas seguiam num carro que bateu contra outro veículo na estrada, entre Alterosa e Areado, no sul de Minas Gerais. Para além dos jovens, também morreu o motorista que seguia no outro veículo.

Continue a ler em CrescerContigo.pt

Siga a Nova Gente no Instagram