Nacional
Mónica Sintra

"És mesmo feia" e "A minha avó tem uma cara melhor". Cantora é arrasada

Dom, 29/01/2023 - 09:40

A cantora Mónica Sintra foi duramente criticada pela sua imagem. Mas não se deixou ficar e respondeu à letra aos comentários negativos dos seguidores. Saiba mais.

Mónica Sintra, de 44 anos, foi arrasada pelos seguidores depois de publicar vários registos fotográficos das últimas férias em Cabo VerdeSem rodeios, a cantora expôs alguns comentários e mensagens negativas que recebeu nas redes sociais e ainda comentou a polémica no "Passadeira Vermelha" no passado dia 16 de janeiro.

“Queres é boa vida, trabalhar faz calos e depois vens chorar para a TV que não há dinheiro”, “A minha avó tem cara melhor que a tua, que horror” ou “És mesmo feia, parece que te passou um camião por cima e nem com maquilhagem te safas”, foram algumas das críticas recebidas por Mónica Sintra e exibidas no programa da SIC Caras. A cantora não se ficou e respondeu aos "haters", reforçando que, para na próxima vez, irá identificar os autores dos comentários: “Eu acho que algumas pessoas pensam que o facto de mandarem estas mensagens tiram a minha paz. As próximas mensagens que eu receber desta gente vou identificá-las que é para elas começarem a ter mais amor”.

Aos 44 anos, Mónica Sintra exibe curvas em biquíni

Recentemente, Mónica Sintra fez uma publicação, com uma sequência de fotos na praia, onde mostrou as curvas em biquíni. Na legenda, fez uma reflexão. “Sobre liberdade. Sobre começar 2023 a sentir-me livre. Livre para me mostrar como sou. Como me sinto. Sem medos. A enfrentar este novo ano com um sorriso no rosto, neste país que é, sem dúvida, como uma segunda casa para mim. A recarregar forças ao mesmo tempo que trabalho para vos trazer o melhor. Sempre. Em que área for”, lê-se. E acrescentou: “como já disse num post anterior, além da música, trabalho em alojamento local e na área da formação. São tudo paixões que tenho. E as paixões têm que ser alimentadas. Quando estamos livres. E nos sentimos bem connosco próprios. Essa, sim, é a maior das liberdades. A aceitação. E o amor a nós mesmos.” 

Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram