Internacional
Mituxa Jardim

A minha plástica...

Seg, 08/03/2010 - 12:48

A socialite, de 56 anos, fez pela primeira vez, uma intervenção cirúrgica. Tinha medo de "ficar estranha e não queria ter uma cara de 20 anos". Leia a entrevista...

Esta mudança radical foi uma bela forma de começar o ano...
Foi um presente surpreendente de uma grande amiga da nossa família. Ela pediu anonimato, pois nunca saiu na Imprensa, e diz que também não é agora que o vai fazer.

Mas ela teve a ajuda das suas irmãs Xenica e Cinha?
Sim, é verdade. Elas combinaram tudo entre elas e em parceria com os meus médicos. Por causa dos exames, lá conseguiram engendrar tudo sem que eu notasse nada. Ela queria dar-me um presente, mas nem sabia o quê. Foi então que falou com as minhas irmãs.

Já tinha manifestado interesse em fazer uma cirurgia? 
Esta minha amiga é paciente do dr. Emilio Valls e, há uns tempos, ela fez uma pequena intervenção na cara, eu disse logo: está decidido, se um dia eu fizer, de certeza que vai ser ele. Até agora, nunca tinha feito nada. Sempre tive medo de ficar estranha!     

Fez em Lisboa ou no Porto? 
Foi uma história engraçada. A minha irmã Xenica disse que tinha de ir fazer um evento ao Porto, à Clínica Luso-Espanhola, que é do dr. Emilio Valls. Ele já é amicíssimo da nossa família há anos. Eu lá fui com ela, a Cinha e a nossa amiga. Ficámos no hotel e só havia a condição de, no dia seguinte, eu ir ver o meu filho, que mora lá. Assim foi, na segunda de manhã lá fomos à clínica para a minha irmã tratar de tudo.

E quando se apercebeu que ia ser operada?
Quando andava a fazer uma visita pela clínica e, de repente, entrei numa sala e lá estava o médico à espera.

Doeu muito o pós-operatório?
Não, de maneira nenhuma. Antes de começar, disse-lhe que não queria uma cara de 20 anos.

Como se sente?

Agora, passado quase um mês, estou óptima, não perdi a expressão. Realmente eu parecia a escadaria de São Bento, agora pareço a escadaria de Belém... mais chique. Dizem que estou óptima!

Siga a Nova Gente no Instagram