Nacional
Milos Kant e Margarida Aranha

Após o pedido em Cannes, empresário quer o anel de noivado de volta

Ter, 01/10/2019 - 22:01

Em maio, Milos Kant pedia Margarida Aranha em casamento. Agora, o casal separou-se e o empresário quer o anel de noivado (que custou 4200 euros) de volta

O pedido de casamento foi feito a 23 de maio, em plena passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, e o noivado terminou dois meses depois. Mas anel nem vê-lo. À TV7 Dias, Milos Kant alega que Margarida Aranha ficou com a joia em sua posse e assume a vontade de ter o acessório de volta.

Vamos à cronologia dos factos. O empresário checo ajoelhou-se aos pés da ex-concorrente do reality show Love On Top, da TVI, no conhecido evento internacional, deixando a jovem sem palavras. Vídeos filmados poucos minutos após o pedido, aos quais a mesma revista teve acesso, mostram Margarida Aranha radiante e a reiterar o momento de felicidade que estaria a viver.

Anel custou 4200 euros

Poucos dias depois, o casal voltou para a Suíça, onde Milos gere os seus negócios, e fez uma visita a uma das mais luxuosas e inacessíveis joalharias. O objetivo era ajustar o anel de noivado ao dedo de Margarida Aranha, que custara ao então noivo 4200 euros, um valor avançado pelo próprio à TV7 Dias.

«Nunca pediria em casamento uma acompanhante ou uma prostituta», diz o empresário. Saiba o que o levou a tecer esta afirmação, enquanto falava de Margarida Aranha, clicando aqui.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram