Nacional
Mila Ferreira

'Ama-me como sou'

Qui, 17/03/2011 - 14:50

A cantora, de 48 anos, conta que, ao fim de 25 anos de vida em comum com Rui Moura, a chama continua acesa.

Foi no restaurante do Belém Bar Café (BBC) que a cantora Mila Ferreira e o companheiro, Rui Moura, se mostraram unidos e apaixonados. A fazer parte do novo projecto musical ICI Paris, a convite da relações públicas Maya, a cantora contou que celebrou 25 anos de vida em comum com o namorado.

"Estava a festejar os 25 anos de casamento, quando a Maya me perguntou se cantava música francesa e eu disse que foi exactamente assim que conheci o Rui! Precisava de um pianista para me acompanhar na música francesa, especificamente Edith Piaf", explicou, revelendo ter sido esse um dos motivos para ter aceite o projecto.

De facto, Mila Ferreira assume que encontrou o homem da minha vida e, de sorriso rasgado, revela o segredo para ter uma relação tão duradoura. "Temos muita compatibilidade espiritual. E temos afinidades, como gostar de música, andar de bicileta e ele também pinta! Mas há outra coisa: quando ele me conheceu, não era tão conhecida do grande público como sou hoje. Tive a sorte de encontrar o amor da minha vida não sendo conhecida, senão nunca saberia se ele gostava de mim."

De brilho nos olhos, a cantora e advogada diz também que se sente amada, a todos os níveis. "Ele conhece-me com os defeitos, sem pijama, desarranjada, com os chinelos de quarto e doente. Ele ama essa mulher. E ele é uma pessoa muito bonita."

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top