nacional
Miguel Vicente

Reage às declarações de Bárbara Parada e fala em “reposição da verdade”

Qui, 23/02/2023 - 14:00

Bárbara Parada revelou que Miguel Vicente é que acabou o namoro e que "teve atitudes lamentáveis" para com ela. O vencedor do 'Big Brother' escreveu um texto de reflexão em resposta às declarações da ex-namorada.

Bárbara Parada abriu o coração e falou sobre o fim do namoro com Miguel Vicente. Depois das revelações da ex-namorada, o vencedor do 'Big Brother' recorreu às redes sociais para deixar uma “mensagem de reflexão” os fãs. 

“A sociedade contemporânea em que vivemos, assente em plena democracia e liberdade que homens e mulheres lutaram com a sua voz, alguns pagando com a própria vida, é merecedora de todo nosso respeito. Enaltecendo os direitos conquistados, mas nunca desrespeitando os nossos deveres. Sabemos que nunca haverá uma unanimidade estabelecida sobre opiniões, ainda bem que assim é”, começou por escrever.

E acrescentou. “Mas o dever que nos assiste, e sempre respeitando a liberdade que nos foi conferida, é não fazendo o juízo de valores e ofensas aos outros sem conhecimento de causa. O tempo será sempre o grande júri, no esclarecimento e reposição de verdade. Posto isto, o meu muito obrigado”, rematou.

Miguel Vicente arrasado

Os seguidores não ficaram agradados com as palavras de Miguel Vicente. “Não sei se o mais triste é o Miguel ou as mulheres a continuar apoiar o Miguel”, “Um texto todo xpto só para mostrar que fala bonito. A Bárbara deseja-te o melhor, já eu desejo que passes pelo mesmo que lhe fizeste passar. Não vales a água que bebes. És completamente vazio por dentro”, “Lamento em dizer, Miguel, a miúda não ia mentir . Aprodução é que a chamou, ela viu-se que está muito magoada”, “Vales zero! Agora queres parecer um santo. Enganaste bem durante o programa!” e “Ai Miguel, Miguel. Ainda tens muito para aprender na vida. Todos temos. Não é de reality que se faz a vida, nem de uma fama. Há valores muito, muitíssimo mais valiosos!” são apenas alguns dos exemplos.

Veja aqui: 

 

“Ele teve atitudes lamentáveis". Bárbara revela tudo sobre fim do namoro

O fim do namoro entre Bárbara Parada e Miguel Vicente foi anunciado no passado dia 14 de fevereiro, no Dia dos Namorados. A ex-concorrente do “Big Brother”, de 21 anos, revelou agora que foi o algarvio que colocou um ponto final na relação.

“Ele teve atitudes lamentáveis para comigo. E este fim [de relação] foi mesmo o melhor que me aconteceu”, começou por afimar. “Foi ele quem acabou o namoro e já o tinha tentado fazer duas vezes, mas só que eu ia sempre atrás… apaixonada e cega”, disse a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram