nacional
Miguel Vicente

Critica Cláudio Ramos e não só em direto no Goucha

Seg, 04/09/2023 - 19:40

Miguel Vicente não tem papas na língua e, apesar de estar em direto na TVI, não deixou de criticar rostos da estação.

Miguel Vicente esteve esta segunda-feira, dia 4 de setembro, no programa 'Goucha', da TVI. E, como já vem habituando o público, não tem papas na língua, independentemente de estar em direto. Por isso, não se coibiu de recordar a polémica com Cláudio Ramos, em conversa com Manuel Luís Goucha.
 
A propósito da depressão que sofreu depois de ter participado no 'Big Brother', o jovem algarvio falou de dois episódios em televisão que o marcaram pela negativa. O primeiro foi o confronto com Cláudio Ramos, em direto no programa 'Dois ás 10', em março, e o outro, aconteceu mais recentemente, quando foi surpreendido com a presença da ex-namorada, Bárbara Parada, no programa TVI Extra em que também participou.

“Foi uma avalanche, foram muitas coisas que aconteceram ao mesmo tempo e depois foi aquelas duas vindas que eu vim aqui à TVI, falando da TVI, a instituição, mas toda a gente sabe quais foram os episódios que não vale a pena…", começou por dizer.

Manuel Luís Goucha quis saber mais. “Um deles foi de manhã, não foi? Isso mexeu consigo?". Miguel não hesitou: “Sim, um deles foi de manhã, o outro à meia-noite".

O apresentador continuou: “Sem esmiuçar muito, até porque as pessoas são espectadoras e lembrar-se-ão dos dois casos. O primeiro foi ali um bate-papo com o Cláudio, o Cláudio tem uma posição, você tem outra, foi ali uma troca de opiniões um bocadinho ríspida… Isto afetou-o?".

Miguel mostrou-se desiludido. “Porquê? Porque eu, no fundo, sou um convidado e o sr Claudio disse que me ia dar a palavra, fechou a emissão e acabou a conversa“. “E pronto aí, acabaram a emissão, eu levantei-me, pedi desculpa à equipa e fui à minha vida. Depois, eu vou para casa e as minhas redes sociais é uma bomba. Aquilo é uma bomba. E aprender a gerir todos os comentários, bons, maus, ameaças de morte", disse. “Aquilo é uma loucura, porque as pessoas escondem-se atrás de uma tela e dizem tudo o que querem, sem escrúpulos, sem dignidade, sem educação“, atirou.

 

Miguel Vicente abandona programa em direto

Manuel Luís Goucha também quis saber mais pormenores sobre o segundo episódio, relacionado com o 'TVI Extra'. “Não estava a contar, não fui avisado e acho que é um bocadinho falta de consideração, não é? Porque eu não quero ser tratado diferente, como estava a dizer. Eu quero ser tratado como todos os meus colegas, concorrentes do ‘Big Brother’ e eu não sinto isso porque eu vejo entrevistas, ou vejo eles aqui a virem, como convidados e eles são tratados bem, ou normalmente, e cada vez que eu cá venho sinto que não sou tratado de maneira igual", lamentou, reforçando que Manuel Luís Goucha "marca pela diferença".

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda: Miguel Vicente novamente apaixonado? "Conheci uma rapariga em Braga"

Siga a Nova Gente no Instagram