Nacional
Miguel Sousa Tavares

Ao fim de seis anos, separa-se de Teresa Caeiro

Sex, 22/09/2017 - 12:24

Este é já o quarto casamento de Miguel Sousa Tavares que chega ao fim.

Ao fim de seis anos o casamento de Miguel Sousa Tavares, de 67 anos, e Teresa Caeiro, de 48, chega ao fim. Segundo o que avançou uma fonte ao CM, a relação entre os dois já terminou há algumas semanas e ao que parece deveu-se a uma “incompatibilidade de feitios”.

 

De acordo com a mesma fonte, a separação foi algo pensado e decidido pelos dois. Foi a sua última aparição pública na Fundação Champalimaud, a propósito dos prémios António Champalimaud de Visão, onde a vice-presidente da Assembleia da República apareceu já sem aliança e visivelmente mais magra, que adensou as suspeitas de que a relação poderia ter chegado ao fim.

 

Miguel Sousa Tavares termina assim o seu quarto casamento após já ter tentado encontrar o amor ao lado de Mariana Bustorff, da qual teve dois filhos, Laurinda Alves, com quem teve um filho, e Cristina Avides Moreira, que foi a terceira mulher do jornalista. Também Teresa Caeiro já passou por um outro casamento, desta feita com o professor universitário, Vasco Rato, com quem teve um filho.

 

Clique nas imagens e leia as mais lidas do momento:

Cristiana Dionísio
E
m revelações bombásticas: "O João Dias não é o pai do meu filho"

Love On Top
S
exta edição marcada pelo fiasco do prémio final

Alexandra Ferreira
P
artilha primeiras imagens após ser mãe

Rapaz descobre que namorada foi sepultada viva ao ouvi-la na campa

 

Namorada de craque português conquista Inglaterra

 

Siga a Nova Gente no Instagram