Nacional
Miguel Raposo

Confessa que recorreu a terapia após a morte da mãe: "Estive em perigo"

Qua, 27/09/2023 - 14:00

Miguel Raposo abriu o coração a Júlia Pinheiro e falou sobre o processo de luto da mãe.

 

Miguel Raposo esteve à conversa com Júlia Pinheiro a quem abriu o coração para falar sobre o processo de luto da mãe. Recorde-se que Maria João Abreu morreu em maio de 2021, aos 57 anos, na sequência de um aneurisma. 

 “É necessário um tempo. Estive certamente em perigo, não tive tempo para perceber e, de repente, estava a entrar numa fase de grande tristeza, uma tristeza profunda“, começou por dizer. Posteriormente, afirmou que recorreu à terapia: “Foi mesmo o que me salvou.Claro que me salvou também o carinho e amor de tanta gente, da família e amigos, mas às vezes a ajuda de um profissional é indispensável. A saúde mental merece o acompanhamento médico que qualquer outro tipo de maleita física”.

Por fim rematou: “Só consegui superar isto porque fiz terapia, porque estive com um médico que tem ferramentas para me ajudar a lidar com isto”.

 

O vídeo inédito de Maria João Abreu

Maria João Abreu perdeu a vida a 13 de maio de 2021. A artista, de 57 anos, encontrava-se internada  no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de um rompimento de um aneurisma. A atriz, que foi submetida a pelo menos duas operações, permanecia em coma induzido. 

O marido partilhou posteriormente um vídeo inédito da atriz.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram