Nacional
Miguel Oliveira

Já é pai! Piloto mostra emocionante imagem do momento do parto

Ter, 16/11/2021 - 18:30

Miguel Oliveira e a mulher, Andreia Pimenta, já são pais de Alice. O anúncio foi feito pelo piloto de motociclismo nas redes sociais através da partilha de um emocionante registo fotográfico do momento depois do parto.

Miguel Oliveira já é pai da pequena Alice. O anúncio foi feito pelo piloto de motociclismo, esta terça-feira, 16 de novembro, com a partilha de uma imagem captada na sala de partos, momentos após o nascimento do primeiro fruto do casamento com a filha da sua madrasta, Andreia Pimenta.

“Um bocadinho meu, um bocadinho teu, para sempre nosso. Bem-vinda, Alice”, escreveu Miguel Oliveira como legenda do registo fotográfico, acrescentando um emoji em forma de coração.

Na avassaladora imagem dividida com os fãs, a estrela portuguesa de Moto GP surge a dar um beijo no rosto da mulher, enquanto esta agarra Alice. Veja esta e outras fotografias na nossa galeria.

Casamento de Miguel Oliveira foi no verão

Miguel Oliveira casou-se com a filha da madrasta no último fim de semana de julho. “Este fim de semana, realizámos a curva mais importante da nossa vida”, escreveu, na altura, como legenda de duas fotografias do casamento. “Selámos o nosso amor através do matrimónio e queremos partilhar convosco”, continuou. Após ter dado o próximo passo na relação, o piloto de motociclismo confessou sentir-se um homem “feliz” e “um sortudo” por partilhar a vida ao lado da sua “cara-metade”.

No dia 28 de novembro do ano passado, Miguel Oliveira esteve no programa da SIC “Alta Definição” e, à conversa com Daniel Oliveira, fez revelações sobre a relação com Andreia Pimenta. O craque português de Moto GP lembra-se do dia em que a conheceu e revela que a jovem não lhe achou muita piada. “Olhou-me com desdém. Achava-me muito convencido. E eu era…”, brincou.

Miguel Oliveira tinha apenas 11 anos. “Após a separação dos meus pais, o meu pai conheceu a Cristina [madrasta] e desde aí, de vez em quando, encontrávamo-nos. Entretanto, soube que a Cristina tinha uma filha e um filho e nós encontrámo-nos num dia em que estava a treinar. Nesse dia, recordo-me de ir para casa e dizer ao meu pai que tinha ficado triste por não ter conseguido o número da Andreia”, revelou.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram