Nacional
Miguel Cristovinho e o verniz preto

O que se passa com as unhas do cantor?

Seg, 10/06/2019 - 21:26

Miguel Cristovinho provou e gostou! Em maio, o cantor da banda D.A.M.A. pintou duas unhas de preto e nunca mais tirou o verniz

Miguel Cristovinho surpreendeu os seguidores ao aparecer, no dia 19 de maio, com duas unhas pintadas de preto. O cantor escolheu os dedos mindinho e anelar para pintar com verniz preto e parece que gostou do resultado.

«Explica-me isso», «deviam ser vermelhas», «unhas pintadas?»… Os comentários foram muitos, mas o membro da banda D.A.M.A. nunca deu uma explicação.

«As tuas unhas duram mais que as minhas»

Um mês depois as unhas mantêm-se e as fãs não deixam passar em branco este pormenor. «As tuas unhas duram mais que as minhas», comentam. 

Não se sabe se o verniz é apenas uma brincadeira ou uma tentativa de lançar esta tendência no universo masculino, mas certo é que as duas unhas pintadas de preto têm sido mantidas e são protagonistas de muitas fotografias no Instagram do músico. Ora veja na galeria!

Miguel Cristovinho é casado com Mia Rose. O amor deste casalinho sensação do Instagram já deu frutos. Mateus é o primeiro filho dos cantores e já tem um ano.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram