Nacional
Miguel

Atropelou duas idosas

Qua, 05/05/2010 - 11:36

O futebolista, 30 anos, volta a ter o seu nome envolvido num caso de polícia. Miguel atropelou duas senhores, de 68 e 74 anos, a caminho do treino, em Valência. O jogador já se desculpou.


Foi por volta das 10h00, na terça-feira, dia 9, em Lisboa, que se deu o acidente. Ao contornar uma rotunda nos arredores de La Eliana, Sevilha, Miguel teve que fazer uma travagem brusca e atropelou duas mulheres, que tiveram que ser levadas para o hospital para receberem tratamento médico. O teste de alcóol deu negativo, mas o internacional português foi interrogado pela polícia durante 45 minutos.


Em conferência de imprensa, Miguel pediu desculpa pelo sucedido, desejou que as senhoras fiquem bem e até pediu desculpa às familias das duas idosas. Ficaram, no entanto, dúvidas sobre o que provocou o acidente.


Testemunhas oculares garantem que o jogador vinha em excesso de velocidade e que, no momento em que um carro, que seguia à sua frente, abrandou, o jogador não terá tido tempo de parar. Subiu o passeio e chocou contra os dois peões. Já o jogador afirma que não ia em excesso de velocidade e que foi o veículo à sua frente que fez uma travagem brusca.

 

Siga a Nova Gente no Instagram