Nacional
Mickael Carreira

Cobiçado no estrangeiro

Qui, 05/05/2011 - 14:21

O cantor foi referenciado por um dos mais requisitados e bem sucedidos produtores da indústria musical, ao lado de grandes nomes da música internacional.

Não é só em Portugal que Mickael Carreira está a criar uma carreira de sucesso. O trabalho do cantor despertou a atenção de Julio Reyes Copello, um dos mais requisitados e bem sucedidos produtores da indústria musical.

Numa entrevista à última edição da revista americana Bilboard, Copello, que é considerado um dos dez produtores mais influentes do mundo, referenciou o artista português ao lado de grandes nomes da música internacional como Nelly Furtado, Diego Torres e Marc Anthony. Copello está actualmente a produzir alguns temas do próximo trabalho de MIckael, um novo disco de originais com data de lançamento prevista para o final do ano.

O nome de Mickael figura agora ao lado de grandes nomes internacionais: Reamonn, Jennifer Lopez, Ricky Martin, Chayanne, Alexandre Pires, Ronan Keating e muitos outros produzidos por Julio Reyes Copello, responsável por grandes êxitos da industria discográfica dos últimos anos.

Siga a Nova Gente no Instagram