Nacional
Mia Rose faz confissões sobre o filho

«Engravidei antes do casamento. O Mateus não foi planeado»

Qua, 23/01/2019 - 17:00

Mia Rose esteve esta quarta-feira à conversa com Cristina Ferreira e revelou alguns pormenores da gravidez e do próprio casamento.

Mia Rose levou o filho Mateus pela primeira vez a um estúdio de televisão. O menino, foi apresentado esta quarta-feira, 23 de janeiro, n'O Programa da Cristina, chegando a artista a fazer algumas confissões sobre a própria maternidade e o casamento.

A cantora, é casada com o músico, Miguel Cristovinho, vocalista da banda, D.A.M.A, desde setembro de 2017. É também nesta altura que Mia Rose revela a Cristina Ferreira que no momento em que trocou alianças com Miguel já estava grávida de Mateus, e que esta não foi uma gravidez planeada.

«Engravidei antes do casamento», começa por referir, acrescentando ainda que na altura do marimónio já sabia que estaria à espera de uma criança..

«O Mateus não foi planeado, mas veio criar uma família dentro de uma família que nós já tínhamos, eu e o Miguel...Isso é fantástico», revela mostrando um sorriso de orelha a orelha pela felicidade que é ter o filho nos braços.

Embora não tenha sido planeado, o nascimento de Mateus veio fortalecer a relação entre Mia e Miguel, embora a artista confesse que de início tenha sido um bocado «estranho» criar uma nova rotina a três.

«No início é um bocado estranho porque já se têm aquelas rotinas, aquela dinâmica de duas pessoas, mas depois fomos nos adaptando e, agora, somos mesmo uma família... Com o Mateus, há aqui um pessoa que sou metade eu e o Miguel», afirmou.

Veja o vídeo do momento aqui!

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram