Realeza
Mette-marit

Piora das costas

Qua, 24/03/2010 - 12:41

A princesa da Noruega de 36 anos piorou do problema das costas que a afastou um mês da vida pública. Como já tinha sucedido, Mette-Marit não vai puder acompanhar o príncipe Haakon na próxima viagem oficial.

A princesa da Noruega, de 36 anos, vai voltar a cancelar a sua vida pública e consequentes compromissos e viagens da agenda oficial da casa real norueguesa. Ao que parece, Mette-Marit ainda não está completamente recuperada do problema cervical que detectou a 4 de Fevereiro e que a obrigou a retirar-se e ficar em repouso durante quatro semanas.

No início de Março, Mette-Marit recebeu alta e decidiu recomeçar a agenda oficial junto do marido, o príncipe Haakon. O primeiro compromisso cumpriu-se na Malásia. A foto mostra os príncipes da Noruega em Kuala Lumpur, durante os três dias que passaram naquele país asiático. Na capital, os príncipes foram recebidos pelo primeiro-minitro, Dato Sri Mohd Najib, e a mulher, Datin Sri Rosmah Mansor.

Porém, um mês depois de ter voltado à vida normal, Mette-Marit viu o seu estado de saúde regredir. A princesa sempre assumiu que não estava completamente curada e já é certo que não vai acompanhar o marido na próxima viagem oficial.

Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram