nacional
The Messengers

SIC poderá transmitir série dos EUA com Diogo Morgado

Qua, 24/09/2014 - 21:56

Com estreia agendada para janeiro de 2015 nos Estados Unidos, O próprio ator revelou que a SIC poderá vir a apostar na emissão desta série.

Diogo Morgado continua a fazer sucesso além fronteiras e brevemente vai regressar à televisão norte-americana. Na série "The Messengers", o ator português interpreta The Man, uma das personagens-chave da produção, cujas mudanças físicas são uma constante. 

Em declarações ao "Sapo Fama", Diogo revela que as gravações "estão a correr muito bem" mas é um dos papéis mais difíceis que já teve de interpretar. "Coube-me um papel muito complicado, não tanto pela intensidade, mas porque é tecnicamente muito difícil. Em quase todos os episódios a minha personagem disfarça-se de outras. Quase nunca descanso e estou sempre em bicos dos pés a tentar fazer algo diferente". 

A série, que conta já com 13 episódios, poderá vir a ser transmitida na estação de Carnaxide: "A série estreia em janeiro nos Estados Unidos e acredito que vai ser transmitida cá pela SIC", desvendou. 

Siga a Nova Gente no Instagram