Nacional
Merche Romero

Vê discoteca arder

Ter, 27/04/2010 - 12:14

A discoteca Indústria, no Porto, que Merche vai reabrir com o namorado, Dj Vibe já viu a inauguração adiada. Agora as obras voltaram a complicar-se com um incêndio.

Merche Romero e o namorado Dj Vibe não ganharam para o susto esta sexta-feira, 23 de Abril, por volta das 14.30h. As obras na discoteca Indústria, no Porto, que o casal vai abrir, complicaram-se e resultaram num incêndio. O acidente deveu-se a problemas nos trabalhos de soldadura. Lançou-se o alarme no prédio da discoteca, localizado na Foz do Porto, onde se espalhou bastante fumo.

Os bombeiros socorreram imediatamente o local, evitando o pior e os danos acabaram por ser mínimos. Recorde-se que o prédio é bastante antigo e a discoteca Indústria existe há mais de 20 anos, apesar de estar encerrada desde Julho passado.

A apresentadora e modelo vê assim adiada mais uma vez a inauguração da discoteca que continua a dizer que será para breve. Merche e Dj Vibe já anunciaram que o espaço está a ser totalmente remodelado e que vai trazer um conceito novo e original à noite do norte.

Siga a Nova Gente no Instagram