nacional
Melão

Já teve alta hospitalar! "Vamos acreditar que o pior já passou"

Sex, 13/10/2023 - 08:39

Melão partilhou com os fãs que já está a descansar em casa, depois de ter sofrido um acidente de mota a 24 de setembro. Sofia Branco, namorada do cantor, ainda continua no hospital, mas tem alta prevista para hoje.

Quase três semanas depois de ter sofrido um acidente de mota com a namorada, Sofia Branco, depois de uma ida à praia, Melão teve alta hospital. Foi o próprio que partilhou a boa-nova com os fãs.

Esta quinta-feira à noite, 12 de outubro, o cantor mostrou-se em casa já na companhia da filha, Yasmin, e revelou que tinha a mão direita partida, tal como a NOVA GENTE já tinha partilhado. "Olá, estou a fazer este direto para deixar todas as pessoas descansadas. O único novo problema de saúde é só mais uma mão partida. Está tudo bem, vai ficar ainda melhor. Finalmente, hoje tive alta do hospital", contou.

Contudo, a namorada, Sofia Branco, ainda continua internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada. E, Melão aproveitou para lhe deixar uma mensagem. "Amorzinho, amanhã [sexta-feira] já vens para casa. E vai ser maravilhoso ter-te aqui em casa. Quero que venhas rápido. Já cheguei a casa, já tenho o caminho preparado para ti. Vai tudo ficar bem", disse.

"E só estou a fazer este direto porque tenho vários amigos que estão a ligar preocupados porque viram escrito na comunicação social que havia um novo problema de saúde e é só a mão partida. Está tudo bem, tudo fixe", referiu.

Apesar deste momento menos fácil, o cantor mostra-se esperançoso para a recuperação. "Finalmente, cheguei a casa e está tudo bem. E amanhã a Sofia também vem para casa. Vamos iniciar uma nova fase, vamos acreditar que o pior já passou. Um beijinho para toda a gente. Têm sido espetaculares, não tenho palavras para agradecer, sinto-me emocionado e acarinhado por todos vocês", finalizou.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram