Nacional
Meghan Markle

A um passo do reality show das Kardashians? "Estão em conversações"

Sáb, 11/11/2023 - 12:00

Kris Jenner está até disposta a atrasar as gravações da nova temporada do programa para puder contar com Meghan Markle. "Elas ainda estão em conversações”

Nos últimos tempos, muito se tem especulado sobre o regresso de Meghan Markle a Hollywood, mas não está confirmada a vontade da duquesa de Sussex de voltar à antiga profissão. No entanto, surgiram novos rumores bombásticos sobre a possibilidade de a mulher do príncipe Harry participar num dos reality shows mais famosos de sempre: The Kardashians.


Segundo fontes próximas do clã Kardashian, Kris Jenner está disposta até a adiar as gravações da nova temporada do formato para conseguir arrancar um “sim” de Meghan. Também gostavam de contar com a participação de Harry, mas isso será muito mais difícil. “Elas ainda estão em conversações”, garantiu uma das fontes, em declarações à revista britânica Bella. O objetivo é que a ex-atriz apareça em alguns episódios de The Kardashians, mas há mais! As socialites gostariam de ter a colaboração da duquesa também em projetos relacionados com o mundo da moda, provavelmente com a marca de Kim Kardashian, SKIMS. 


Mas, por agora, o primeiro passo é convencer Meghan a participar no reality show. “Mesmo que a Meghan faça apenas uma participação especial, já será uma grande vitória para elas”, adiantou a mesma fonte. “Todas as Kardashians fazem parte dos mesmos círculos de amigos que Meghan Markle. Não é difícil as duas famílias se unirem, mas a Kris não quer forçar muito”, acrescentou. Note-se que os Sussex já se encontraram com as Kardashians por diversas ocasiões desde que se mudaram para os Estados Unidos. A última vez foi em setembro deste ano, na festa de aniversário de Beyoncé. A mãe de Meghan, Doria Ragland, também já participou numa ação de solidariedade ao lado de Kim e Kris, em agosto.

 

 

Texto: Mafalfa Mourão; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram