Realeza
Meghan Markle

Reveladas imagens inéditas da duquesa a trabalhar grávida de Archie

Qui, 01/08/2019 - 17:01

Meghan Markle foi editora da edição de setembro da Vogue britânica e pôs as «mão na massa» ainda com Archie na barriga

Meghan Markle e o príncipe Harry viram as suas vidas mudar com a chegada de Archie no dia 6 de maio. Porém, a duquesa de Sussex não deixou que a gravidez a impedisse de trabalhar e pôs as «mãos na massa». Esta quarta-feira, dia 31 de julho, os duques de Sussex partilharam no Instagram um leque de fotografias inéditas da mãe de Archie, de dois meses, ainda grávida a trabalhar no projeto da revista Vogue.

A duquesa de Sussex, de 37 anos, aparece a usar roupas de pré-mamã e a tocar na barriga, que já não passava despercebida. Mas houve uma fotografia que se destacou: Meghan Markle aparece com um vestido da Gucci, monocromático, e a barriga da então pré-mamã mostra-se gigante e redondinha.

«A duquesa é maravilhosa!», «olha para ela, estava grávida e continuava a trabalhar! Uma verdadeira princesa americana!» e «tão fofa!» são alguns dos comentários que se podem ler na publicação dos duques de Sussex.

O projeto de Meghan Markle que promete ajudar mulheres a trabalhar

Meghan Markle está envolvida no projeto Smart Works Charity, uma organização com fundos lucrativos que apoia mulheres desempregadas e com falta de auto-estima a voltarem a sentir-se confiantes e a arranjarem emprego. No post do Instagram, os duques de Sussex esclareceram os fãs da família real britânica sobre o trabalho que está a ser desenvolvido. 

«Estamos orgulhosos por apoiar uma iniciativa muito especial neste outono, a Smart Works Charity. Depois de várias visitas à Smart Works no último ano, a duquesa de Sussex ficou comovida com o trabalho importante que estava a ser desenvolvido por esta organização lucrativa que ajuda as mulheres a trabalhar, dando-lhes os apoios e as roupas de que precisam para estarem preparadas para o trabalho», começam por explicar na publicação.

«Ao longo das suas visitas, a Duquesa notou que, embora as doações fossem abundantes, as roupas eram notavelmente uma combinação de cores incompatíveis, que nem sempre eram as escolhas estilísticas certas ou tamanhos adequados para o objetivo em questão: fazer uma mulher sentir-se confiante e inspirada ao entrar na sua entrevista de emprego», continuam os duques, que explicam então  o trabalho que Meghan pretende desenvolver.

«Essa é uma das melhores ideias que criaram!»

«Por isso, este outono, a duquesa vai estar a apoiar um coletivo de marcas para ajudar a preparar as mulheres da Smart Works com os principais elementos essenciais de trabalho de que precisam ao entrar no mercado de trabalho. Esta iniciativa é apoiada por quatro marcas generosas que compartilham a vontade de dar às mulheres da Smart Works a auto-estima de que precisam, à medida que se aventuram no que muitas vezes pode ser um ambiente assustador para aqueles que estiveram fora do mercado de trabalho durante uns tempos», terminam os duques de Sussex.

As marcas envolvidas são John Lewis, Marks e Spencer, Jigsaw, e a amiga e desenhista de Meghan Markle, Misha Nonoo. «Essa é uma das melhores ideias que criaram!», lê-se nos comentários da publicação.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram