Realeza
Meghan Markle

Ex-marido da duquesa de Sussex prepara-se para dar o nó (outra vez)

Qui, 07/06/2018 - 15:53

Trevor Engelson assegura que é o «homem mais sortudo» do mundo.

Um mês depois do casamento real entre o príncipe Harry e a Meghan Markle, o primeiro marido da, agora, duquesa de Sussex anunciou que está noivo da sua companheira, com quem está há mais de um ano.

Trevor Engelson, que foi casaco com a ex-atriz afro-americana durante dois anos, vai dar o nó pela segunda vez. A sortuda é Tracey Kurland, uma nutricionista de 31 anos, oriunda de Nova Iorque.

Pedido de casamento aconteceu durante uma viagem

Segunda a edição americana da revista Cosmopolitan, o ex-marido de Meghan pediu a namorada em casamento durante uma viagem a Napa Valley, no estado da Califórnia.

A mesma publicação avança também que o produtor de cinema terá divulgado nas plataformas sociais (que mantém privadas) uma imagem na qual mostra um anel de diamantes na mão da sua «mais que tudo». Na descrição, poderá ler-se: «Eu sou o homem mais sortudo que conheço».

Recorde-se que a atual mulher do filho mais novo de Lady D. foi casada durante dois anos com Trevor, depois de sete anos de namoro. O divórcio aconteceu em 2013 e, desde aí, os dois nunca mais se relacionaram.

Fotos: Reuters e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram