Realeza
Meghan Markle e o passado desconhecido

Esta era a alcunha da duquesa nos tempos de atriz

Seg, 02/12/2019 - 18:20

Meghan Markle e Harry apelam à solidariedade e instituição revela a alcunha amorosa da duquesa

Meghan Markle e o príncipe Harry apelaram, este domingo, dia 1 de dezembro, à solidariedade dos seguidores no Instagram. Para iniciar a época natalícia, os duques de Sussex pediram os fãs que pensassem nos «solitários, famintos e sem teto» neste Natal. 

Numa montagem de fotografias, os duques mostram várias instituições que se dedicam a ajudar os outros. O St. Felix Centre foi uma delas, o que levou a instituição de caridade a agradecer o apoio da família real. 

Dado que Meghan chegou, na altura em que era protagonista da série Suits, a fazer voluntariado nesta instituição, o St. Felix Centre agradeceu-lhe publicamente e revelou a alcunha que lhe dava na altura.

«Obrigado! Muitas pessoas aqui têm boas recordação da duquesa Meghan como nossa voluntária, embora nos lembremos dela como 'a adorável Meghan'.»

Apesar de o mundo atualmente se dividir entre ódio e amor à duquesa, a «adorável Meghan» conquistou o carinho de muitos colegas. 

Hoje fazem questão de a elogiar: «Estamos felizes por ver que ela continua a apoiar as pessoas vulneráveis agora como membro da Família Real. Adoraríamos que ela nos visitasse novamente um dia». 

A mensagem solidária de Meghan e Harry

Na conta oficial do duques de Sussex pode ler-se a seguinte mensagem: 

«Com a época festiva, também é preciso alertar para refletirmos sobre aqueles que mais precisam - aqueles que se podem sentir solitários, com fome, sem teto ou que estão a passar as festas, pela primeira vez, sem os seus entes queridos.

É uma época importante do ano para ajudar as pessoas próximas de todos vocês e que têm menos sorte ou que apreciariam o qualquer ato de bondade.

Continuando a nossa tradição mensal de destacar contas que fazem o bem e inspiradas nos 'Doze Dias de Natal' - selecionámos doze organizações que cuidam dos necessitados - especialmente nesta época do ano.

Felizmente, existem muitas organizações no mundo inteiro a fazer o bem a nível global, muitas das quais não estão no Instagram.

Gostaríamos muito de ouvir sobre aqueles que vos inspiram. Por isso, contem-nos e adicionem a bandeira do vosso país!».

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reuters e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram