Realeza
Meghan Markle e Kate Middleton

Duelo de estilo no encontro mais aguardado do momento

Seg, 09/03/2020 - 17:23

Meghan Markle e Kate Middleton estiveram lado a lado, pela primeira vez, após o Megxit ter ensombrado a família real inglesa. Este era um dos encontros mais aguardados e o estilo não faltou

Meghan Markle, o príncipe Harry, Kate Middleton e o príncipe William estiveram juntos, pela primeira vez, depois de o Megxit ter abalado a família real inglesa. Este era o encontro mais esperado do Reino Unido.

Os duques de Sussex e Cambridge encontram-se na Abadia de Westminster, em Londres, para celebrar junto família real britânica o Dia da Commonwealth.

Meghan e Harry apareceram de mãos dadas e sorridentes, como tem sido hábito nestes últimos dias em que estão a cumprir os últimos atos oficiais enquanto membros seniores da família real. Este é o último ato oficial dos pais de Archie, de dez meses, antes destes abandonarem em definitivo os deveres reais, bem como os títulos de Vossas Altezas Reais.

Os looks verde e encarnado de Meghan e Kate estiveram no centro das atenções

Meghan apareceu com um look elegante monocromático verde, que combina com o forro do casaco e com a gravata do marido. Por outro lado, William e Kate apostaram no vermelho. 

Meghan Markle usou um vestido verde com uma capa do mesmo tom, assinados por Emilia Wickstead. Já Kate Middleton optou por um casaco encarnado escuro, assinado por Catherine Walker. Casaco este que não é novo, duquesa usou-o no dia de Natal de 2018, relembra a Harper's Bazar

Dia 31 de março, Meghan e Harry deixam a Casa Real

Este evento marca o reencontro de Meghan e Harry com William e Kate. A última vez que o «quarteto fantástico» esteve junto foi em novembro, na cerimónia do Remembrace Day, cerimónia que homenageia as vítimas da I Guerra Mundial. 

Os britânicos estavam ansiosos e com muitas expectativas para este evento e para este encontro, que poderá ser uma das últimas oportunidades para ver os duques de Sussex e de Cambridge juntos num evento.

O evento desta segunda-feira, dia 9 de março, é, até à data, o último ato oficial que os duques de Sussex têm o dever de cumprir. No entanto, é provável que o casal real marque presença noutros eventos extra-agenda real. No dia 31 de março, Meghan e Harry deixam oficialmente a Casa Real e também perdem o direito a ter o escritório que possuem no Palácio de Buckingham.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram