Realeza
Meghan Markle assume barriga pós-parto

Dois dias após ter dado à luz, duquesa expõe a nova silhueta...sem complexos

Qua, 08/05/2019 - 21:00

Na primeira aparição pública depois de ter sido mãe, Meghan Markle não quis disfarçar as marcas deixadas pelos nove meses de gestação.

Meghan Markle, de 37 anos, abraçou a maternidade com a maior das facilidades. A mulher de Harry mostrou-se ao mundo neste quarta-feira, dia 8 de maio –  dois dias depois de ter dado à luz – , com a barriguinha proeminente. A recém-mamã, assumiu, assim, em frente aos fotógrafos, as novas curvas deixadas pela gestação. 

A ex-atriz seguiu assim os passos da cunhada, já que Kate Middleton também não teve problemas em revelar as marcas da gravidez. À saída da maternidade, em 2013, 2015 e 2018, após os respetivos nascimentos de George, Charlotte e Louis, a duquesa de Cambridge posou para as objetivas com vestidos fluídos, mas que denunciavam o tamanho da barriga.

Meghan Markle também remeteu o corpo para segundo plano e surgiu sorridente, na apresentação oficial do seu primeiro filho. Contrariamente ao esperado, a ex-atriz expôs a nova silhueta, sem complexos e sem tentar disfarçar a «barriga de mãe», que ainda está visivelmente inchada.

Assim, Meghan assume-se uma mulher real, sem complexos, cujo foco deixou de ser imagem…pelo menos, por agora. 

Look prima pela descrição

Dada às tendências de moda, a mulher do príncipe Harry vestiu, para a ocasião, um robe-manteau, a peça-chave que sempre definiu o estilo da duquesa. A verdade é que a peça prima pela discrição, o que não a impede de salientar a zona abdominal. O vestido foi desenhado, propositadament,e para a ocasião e, por esse motivo, não se encontra à venda ao público, pelo que não é possível determinar o preço do artigo. Meghan escolheu a estilista britânica Grace Wales Bonner para desenhar o vestido para este momento especial.

Para aprimorar a indumentária, a duquesa usava um colar discreto, em tons prata com apontamentos em azul turquesa. A peça é da designer de jóias norte-amaricana, Jennifer Meyer e está disponível por 669 euros.

A opinião é unânime: totalmente de branco e com uns stilletos num tom bege, de Manolo Blahnik, que custam 560 euros, a ex-atriz aliou, uma vez mais, sobriedade e na sofisticação. 

Texto: Tânia Cabral com Redação WIN; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram