Realeza
Meghan Markle

Abre o coração: «Estava grávida de cinco meses quando este projeto começou»

Ter, 30/07/2019 - 17:47

Meghan Markle fala sobre o momento especial em que abraçou o novo projeto da revista Vogue. A duquesa de Sussex estava grávida de Archie quando tudo começou

Meghan Markle assumiu o papel de editora convidada da edição britânica da revista Vogue do mês de setembro. Numa carta que escreveu para a publicação, a duquesa de Sussex, de 37 anos, abriu o coração e falou sobre o filho Archie, de dois meses, e sobre o novo projeto na Vogue, que foi secreto durante muito tempo. 

«Estava grávida de cinco meses quando este projeto começou e na altura tive de o agarrar com as minhas mãos, sabendo que eu e o meu marido iríamos ter um bebé nas nossas. É um momento muito especial para mim, pessoalmente, a diversos níveis: pelo trabalho com o Edward [editor-chefe da Vogue] e toda a equipa [da Vogue], pelo projeto que surgiu durante uma fase importante, a minha gravidez, e prolongou-se durante a minha licença de maternidade, nada desempenhou um papel insignificante durante esse período de alegria. Foi um privilégio ser bem-vinda e apoiada por esta equipa incrível!» escreve a mulher do príncipe Harry

«É difícil? Claro. Vale a pena? Sem dúvida»

Meghan Markle revelou ainda que se encontrou com o editor-chefe da Vogue, Edward Enninful, pela primeira vez em janeiro deste ano, grávida de cinco meses. «Na primeira hora de reunião desenvolvemos uma conversa entre dois pensadores que têm muito em comum, incluindo o amor pela escrita», referiu a duquesa de Sussex, que geriu o blogue The Tig antes de se casar com o filho mais novo da princesa Diana.

«Acompanhados por uma chávena fumegante de chá de menta, brincámos com a forma como alguém pode brilhar num mundo de escuridão diária. É difícil? Claro. Vale a pena? Sem dúvida», acrescentou Meghan. O editor-chefe da Vogue acabou por convidar a duquesa de Sussex para ser capa da revista de setembro. 

«Sentada no meu sofá, em casa, com os meus cães aninhados em mim»

A mãe de Archie revelou que, posteriormente, perguntou a Edward se poderia editar a publicação de  setembro da revista em vez de aparecer na capa da mesma. «Eu fiz a pergunta. Na verdade, escrevi e apaguei várias vezes a mensagem até ter coragem de perguntar. Então escrevi ‘Edward, em vez de fazer a capa, estaria aberto a deixar-me editar a publicação de setembro?’» confessou Meghan. 

A resposta de Edward surpreendeu Meghan Markle: «Sim! Adoraria que fosse a minha editora convidada!». «Sentada no meu sofá, em casa, com os meus cães aninhados em mim, celebrei silenciosamente quando a resposta apareceu no ecrã do meu telemóvel», admitiu a cunhada de Kate Middleton. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram