Realeza
Meghan e Harry

Recebem convite especial para participar nos Óscares 2020

Dom, 09/02/2020 - 22:40

Meghan Markle e o príncipe Harry foram convidados para participar na gala dos Óscares 2020, que decorre na madrugada desta segunda-feira, 10 de fevereiro.

Meghan Markle e o príncipe Harry foram convidados para participar na 92ª.cerimónia dos Óscares, que acontece na madrugada desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, mas recusaram.

Segundo a revista britânica Hello!, uma fonte contou que os pais de Archie receberam o convite formal da Academia de Cinema para apresentar os vencedores de uma das categorias de prémios. No entanto, o casal decidiu recusar o convite, uma vez que essa seria uma grande oportunidade para os media de os «atacarem». Segundo a mesma fonte, os dois agradeceram o convite e mostraram-se «muito honrados.» 

Os organizadores de uma das mais importantes galas de Hollywood estava confiante quando decidiu convidar os duques de Sussex, uma vez que esta seria a oportunidade perfeita para Meghan regressar a Hollywood. De recordar que, antes de começar a namorar com o príncipe Harry, a mãe de Archie era atriz e decidiu abdicar da carreira profissional em prol da Casa Real. No entanto, fontes próximas da duquesa de Sussex já garantiram que a mesma se arrepende profundamente da decisão que tomou. 

Meghan e Harry recebem 500 mil euros pela primeira aparição após «Megxit»

Meghan Markle e o príncipe Harry escolheram Miami para fazer a sua primeira aparição pública, em casal, depois do Megxit. Um mês depois de terem abdicado dos deveres reais, os duques de Sussex viajaram até South Beach, para estarem presentes num evento realizado pelo JP Morgan. 

A presença dos pais de Archie deixou os convidados do evento bastante honrados e o filho mais novo da princesa Diana aproveitou para fazer o discurso do evento particular. Não são conhecidas as palavras do príncipe Harry, devido às medidas de segurança que foram tomadas, mas uma fonte explicou à revista Hola que o evento do JP Morgan foi organizado de forma «secreta e no seio de uma ampla implantação de segurança». Segundo a mesma fonte, estas medidas foram tomadas devido a toda a polémica que tem envolvido os duques de Sussex e de forma a prevenir que estes fossem «atacados pelos media». 

Segundo consta, Harry e Meghan deverão ter recebido cerca de 500 mil euros por participar neste evento. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram