Realeza
Meghan e Harry

Duquesa banida do casamento real mais aguardado do ano

Seg, 05/02/2018 - 18:14

O casamento é no próximo mês maio mas há já alguns pormenores que começam a levantar o interesse do público

O casamento de Meghan Markle e Harry está marcado para o próximo dia 19 de maio. Desde o anúncio do noivado em novembro de 2017 que se começou a pensar quais os nomes que estarão presentes na lista de convidados.

LEIA MAIS: Quem é a loira que acompanha a futura duquesa para todo o lado?

Muito se tem falado sobre o facto de Barack Obama ter sido excluído desta lista. No entanto, há um ex-membro da família real que também já viu o seu nome riscado da restrita lista de convidados que marcarão presença na cerimónia na Capela de St. George, no Castelo de Windsor.

Sarah Ferguson, ex-mulher do príncipe Andrew, filho da rainha Isabel II, de quem está separada há 15 anos, não estará presente no casamento tal como aconteceu em 2011 na troca de alianças de William e Kate Middleton.

De acordo com o Daily Mail, a mãe de Beatrice e Eugenie ainda mantinha a esperança de ser convidada uma vez que as filhas sempre se deram bem com os primos, William e Harry.

ESPREITE: Tramada por ter nacionalidade americana

Vale a pena recordar que no ano 2000 Sarah foi muito falada após se descobrir que tinha dividas no valor de 5 milhões de libras, aproximadamente 6,2 milhões de euros.

Fotos: Reuters

 

Siga a Nova Gente no Instagram