Nacional
Martinho Silva E Andreia Pardal

'Dar de mamar é fantástico'

Ter, 15/02/2011 - 10:10

O casal não se cansa de falar de Carolina, que ainda não tem dois meses, e garante querer mais filhos.

É a primeira vez que o actor, de 31 anos, abre o coração em relação à vida particular, mas, tal como confessou à NOVA GENTE, está a viver “emoções inacreditáveis”.

Pela primeira vez desde que Carolina nasceu, a 16 de Dezembro, Martinho Silva e Andreia Pardal deixaram o rebento entregue aos cuidados dos avós maternos e foram à inauguração da Clinica MC2, no Restelo.

O actor está embevecido com o papel de pai: “Como a Andreia perdeu muito cedo o leite e a Carolina está a ser amamentada a biberão, isso permite que tenha um papel muito activo na hora de amamentar. Dar de mamar é fantástico”, explicou, contando-nos que, entre ele e Andreia, “não há uma regra na partilha de tarefas com a bebé. À noite acordo eu uma vez e, na outra, acorda ela. É à vez”, revela, dizendo que “más noites” não existem.

”Sinto que o coração se abre para territorios que eu desconhecia como sentir que somos capazes de amar além daquilo que se pensa”, confessa o actor.

Ocasal ainda não encontra parecenças físicas, mas Andreia quebra o silêncio: “Tem a covinha do Martinho, outros dizem que é parecida comigo. Tem bochecas e é tão linda”, afirma."Pensei que ia ser um pesadelo. Mas não, com a carolina foi uma maravilha, é muito portátil e boazinha”, desabafa.

Siga a Nova Gente no Instagram