Nacional
Marta Rangel

Noiva de Casados à Primeira Vista foi assessora de ministro de António Costa

Seg, 14/10/2019 - 11:20

Marta Rangel apresentou-se na segunda edição de Casados à Primeira Vista como jornalista mas, na realidade, não tem credenciais para exercer essa profissão.

Marta Rangel tem 37 anos e inscreveu-se na segunda edição de Casados à Primeira Vista para encontrar o amor. Apresentou-se como jornalista freelancer mas a verdade não é bem essa. Marta fez efetivamente um programa para a RTP, o Muda Num Minuto, mas após uma rápida consulta no site da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, é possível verificar que o nome da noiva não consta na lista de detentores da credencial que permite exercer a profissão.

Marta não é uma cara desconhecida do público, assim como a sua madrinha, Lara Afonso, ex-apresentadora da CMTV. Mas as ligações da noiva de Luís ao mundo dos famosos e influentes não se ficam por aqui. Em 2016, Marta Rangel foi assessora de Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia do governo liderado por António Costa.

Saiba mais aqui!

Marta e Luís já se conheciam

Marta Rangel inscreveu-se no Casados à Primeira Vista na esperança de encontrar o homem ideal. A comunicadora estava longe de imaginar que se ia encontrar no altar com um homem que já conhecia e com quem já tinha saído umas vezes. 

No final do primeiro episódio da segunda temporada do dating show apresentado por Diana Chaves, Marta caminhava para o altar quando foi surpreendida pela presença de Luís. Foi nesse momento que se ficou a saber que ambos já se conheciam e que, aparentemente, as coisas não correram bem. O motivo? Esse ficou por se saber.

Texto: Raquel Costa com Redação WIN; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram