Nacional
Marta Melro

Despe-se a internet e afirma: «Percebi que não existe vergonha»

Qui, 03/09/2020 - 17:40

Marta Melro partilhou nas rede sociais uma imagem depois de sair do banho, apenas com uma toalha na cabeça. Mas há mais famosas a mostrarem-se como vieram ao mundo.

Marta Melro aqueceu as redes sociais ao publicar uma fotografia ‘ao natural’. Na imagem, pode ver-se a atriz em frente ao espelho da casa de banho e apenas com uma toalha no cabelo.

Na foto, em que Marta usa o braço para tapar o peito, a atriz escreve como legenda «I realized there is no shame», o que, em português, pode traduzir-se como «percebi que não existe vergonha».

Muitos foram os fãs e amigos que deixaram comentários a elogiar a beleza de Marta Melro. O adjetivo mais frequente foi mesmo «linda», mas houve quem comentasse apenas com emojis em forma de coração ou com outro tipo de elogios. «Gata», escreveu um seguidor.

Outras famosas que se mostraram sem roupa

Apesar de não ser frequente, Marta Melro não é a primeira cara conhecida a exibir as curvas nas redes sociais, tal e qual como veio ao mundo.

Esta semana, Blaya Rodrigues mostrou mais uma vez ser uma mulher sem pudores e partilhou uma imagem, onde surge de costas, totalmente nua, num campo de milho.

Também Jessica Athayde, antes do nascimento do filho Oliver, deixou-se fotografar despida durante uma viagem a Bali. Na altura, a atriz namorava com o conhecido fotógrafo Gonçalo Claro e terá sido ele a captar a imagem.

Carolina Loureiro, que o público pode ver como protagonista da novela Nazaré, em exibição na SIC, também já se mostrou totalmente despida nas redes sociais.

Veja as imagens na galeria.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram