Nacional
Marta Leite Castro

Representa Portugal

Qua, 15/09/2010 - 13:27

A apresentadora do Só Visto vai ser a cara do nosso país na revista francesa Gael e mostra alguns dos locais mais emblemáticos da moda portuguesa.

O convite foi inesperado. Mas Marta Leite Castro aceitou de imediato a proposta da revista francesa Gael para representar Portugal num artigo sobre mulheres citadinas. "Fiquei muito orgulhosa, não por mim, mas por Portugal. É sinal que estamos, cada vez mais, a ser ouvidos lá fora e que o nosso trabalho é valorizado", diz ao jornal Correio da Manhã.

A apresentadora da RTP1 mostrou à prestigiada revista alguns dos locais de moda mais emblemáticos de Lisboa. E confessou ainda ao diário ter ficado "muito feliz". "Acho que os cinco anos que estive com as comunidades portuguesas lá fora através do programa 'Portugal no Coração' também contribuíram para esse reconhecimento".

Terminadas recentemente as gravações da série Voo Directo, onde vai participar, Marta Leite Castro revela ainda que este trabalho que fez para a Gael lhe alimentou o bichinho da representação: "Foi muito bom e devolveu-me o desejo de continuar a representar".

Siga a Nova Gente no Instagram