Nacional
Marta Faial

Super barriga! Atriz posa em biquíni na reta final da gravidez de gémeas

Qua, 09/06/2021 - 09:30

Marta Faial está grávida de gémeas e exibe a sua super barriga numa ida à praia. A atriz, que está noiva do companheiro, já está nas 30 semanas de gestação.

Grávida pela primeira vez, Marta Faial já está na reta final e prepara-se para receber nos braços as filhas gémeas. Para assinalar as 30 semanas de gestação, a atriz partilhou nas redes socias um registo da sua barriguinha já bem saliente numa ida à praia e marcou-a com um coração, utilizando o protetor. 

As meninas são fruto do amor que a une a Gonçalo Câmara Pereira, de quem está noiva desde novembro do ano passado. 

A viver uma gravidez tranquila e com a sensação “de que o tempo não passa.. mas ao mesmo tempo voa..”, Marta, de 35 anos, contou recentemente a Carolina Patrocínio no "What’s Up? TV", da SIC Mulher, qual a sua reação quando soube que ‘carregava’ dois bebés. “Fiquei três dias sentada no meu sofá a respirar fundo”, contou entre sorrisos, admitindo que a vinda de gémeos foi uma novidade, pois achava que não tinha qualquer predisposição genética. “Não tenho ninguém na família. O Gonçalo tem na quinta geração, mas nunca pensei nisso”.

Marta Faial: “Gostava que o parto fosse normal”

Radiante com a gravidez, a atriz refere que sempre desejou ser mãe, mas não tinha pressa. “Estou muito feliz!”, afirma, enquanto diz que espera conseguir conciliar o papel de mãe com a sua carreira na representação. “É todo um mundo novo que espero conseguir gerir bem”. Sobre os nomes das meninas, Marta Faial assume que está muito difícil de escolher: “Vou ter de olhar para elas”.

Em excelente forma física, Marta assume que só no terceiro trimestre de gravidez teve ataques de fome que a levaram a comer pão ou bolachas a meio da noite. Sem expectativas quanto ao parto – previsto para finais de julho ou início de agosto -, a futura mamã gostava que o mesmo fosse natural. “No entanto, no caso de gémeos é mais raro. Cada uma delas está no seu saquinho amniótico, o que já facilita”, conclui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram