Nacional
Marta Cruz

Está muito feliz!

Qua, 17/09/2014 - 12:49

Conquistou o direito de ter a filha de volta permanentemente.

Marta Cruz voltou a ter junto dela Yasmin, a filha mais velha.

A mãe conseguiu ganhar a guarda da menina de oito anos, que vivia no Brasil com o pai, Alexandre Gondim. Estavam separadas desde que a filha de Carlos Cruz regressou a Portugal, após viver vários anos do outro lado do Atlântico.

"Dezanove meses à espera deste dia... Todas as noites pedindo a Deus que me desse forças para passar mais um dia distante e conseguir 'engolir' a dor de estar longe para que pelo menos quem estivesse ao meu redor não vivesse com a minha tristeza/saudade/frustração de não te poder tocar, de não te ter perto por razões que ambas sabemos e acordámos.

Prometo-te que nada te faltará, que farei tudo o que estiver ao meu alcance e além dele para te fazer sorrir todos os dias (como até hoje tento)... Tu és a minha maior vitória! Hoje ajoelho-me no chão, cansada mas concretizada e agradecida pelas forças que tive, pelas pessoas que sempre estiveram ao meu lado nesta luta e quando quase caía me levantavam...

Principalmente Obrigada a ti, minha Mãe, por teres lutado comigo e por mim para poder finalmente ter a minha filha comigo... Agora sim, voltamos a ser uma Família!!! Agora sim, seremos felizes para sempre... Sê bem-vinda, meu Amor, e que Deus nos mantenha assim para sempre e nos proteja nesta nova caminhada lado a lado...", escreveu Marta no Facebook, onde partilhou a imagem que lhe mostramos.

A outra filha de Marta Cruz é Kyara, de dois anos, fruto da relação com o futebolista Madjer.

Siga a Nova Gente no Instagram