Apoiante incondicional do pai, Marta Cruz pretende estar ao lado do progenitor neste momento complicado em que Carlos Cruz se está a divorciar de Raquel Cruz, após 11 anos de matrimónio.
"Não posso, nem devo comentar o caso, até porque o meu pai já disse tudo o que havia para dizer. Agora o que posso dizer é que, qualquer que seja a decisão que ele tome, eu apoio", confidenciou a jovem, durante o aniversário da relações-públicas Flávia Moreira, na discoteca LAX, no Algarve.
Marta, que vive actualmente no Brasil, veio a Portugal participar na festa da amiga e estar presente no 69º aniversário do pai, que se celebra no próximo dia 24 de Março. No entanto, a modelo aproveitou para revelar que pretende regressar ao nosso país, assim que terminar o curso de comunicação social: "Vou voltar a Portugal, onde vou ter alguns projectos, que ainda estão nos segredos dos deuses".
No seu regresso, Marta contará com a companhia da filha, Yasmin, de cinco anos, fruto da relação com o bailarino brasileiro Alexandre Gondim.
Siga a Nova Gente no Instagram
