Marta Cardoso regressou à condução do 'Extra' da nova edição do "Big Brother", mas, há cerca de um ano, a apresentadora anunciou o seu afastamento televisivo. Numa entrevista concedida ao "VivaVida", da TVI, a comunicadora, que também se dedica ao ramo imobiliário, explicou o que a levou a afastar-se do pequeno ecrã.
"Naquele momento não me sentia capaz de dar o meu melhor no formato reality e, portanto, decidi sair. Se era para voltar, se não era, não fazia a menor ideia e não me comprometi com nada", começou por dizer, confessando estar muito feliz e "motivada" com o seu regresso à apresentação. "Estou agora a fazer o 'Extra' novamente, que é uma coisa que me dá muito gozo, e as pessoas podem ter a certeza que no dia em que não me levantar de manhã a dizer 'bora lá fazer isto, é uma coisa que me dá muito gozo', eu saio", completou Marta Cardoso.
Marta Cardoso faz revelações sobre a nova vida de Zé Maria do "Big Brother"
Corria o ano de 2000 quando Zé Maria foi eleito o grande vencedor da primeira edição do “Big Brother” em 2000. Entretanto, mais de duas décadas depois, nunca mais ninguém viu o concorrente. Agora, Marta Cardoso fala sobre a nova vida do participante de Barrancos. A apresentadora do “Extra” do “Big Brother” foi convidada do “Turno da Tarde” na Rádio Renascença e recordou a sua participação no “Big Brother”, há 22 anos. À conversa com Filipa Galrão e Daniel Leitão, Marta Cardoso disse que não voltaria a entrar num reality show, mas mostrou-se nostálgica a recordar os tempos em que viveu dentro da casa mais vigiada do País.
Siga a Nova Gente no Instagram