Nacional
Marta Cardoso

Contra Cinha Jardim: "Não ponha em causa o trabalho de ninguém, incluindo o meu"

Sáb, 02/12/2023 - 12:00

Marta Cardoso chamou à atenção de Cinha Jardim no 'Extra' do 'Big Brother' por não ter gostado da insinuação da comentadora.

Marta Cardoso e Cinha Jardim protagonizaram um momento de tensão durante o 'Extra' do Big Brother, desta quinta-feira, 30 de novembro. 

Tudo aconteceu quando a comentadora se mostrou revoltada com a opinião dos colegas dizendo que estes não viam o canal TVI Reality e que, por isso, não sabiam do que estavam a comentar. Foi então que a apresentadora chamou à colega à atenção em direto.

"Deixe-me só pedir um favor... Que não ponha em causa o trabalho de ninguém, incluindo o meu, quando diz que nós não vimos, porque a Cinha sabe que todos vemos as mesmas imagens... Estamos aqui os quatro sentados e a ver as mesmas imagens e todos temos opiniões diferentes sobre as mesmas imagens que acabamos de ver", começou por afirmar Marta Cardoso.

"Isto significa, Cinha, que todos nós a ver as mesmas coisas temos perspetivas diferentes... O facto de uma pessoa ter uma opinião diferente da da Cinha não significa que não tenha visto. E quando a Cinha, que eu sei que não o faz por mal, diz repetidamente 'Vocês não vêm o [canal] 24', de alguma forma está a por em causa também o trabalho nosso", finalizou.

Cinha Jardim garantiu que não era a sua intenção colocar o trabalho dos colegas em causa, mas que tinha muito tempo livre e que, por isso, estava sempre a ver o canal que mostra em direto o que os concorrentes estão a fazer na casa do 'Big Brother'.

 

 

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram