Nacional
Marques Mendes

Sem mãos a medir

Sex, 12/08/2011 - 17:51

Luís Marques Mendes trata de assuntos profissionais ao almoço. Atarefado, remata a conversa a caminho do carro e começa logo outra ao telefone.

Antes de ir de férias, Luís Marques Mendes andou numa correria. A NOVA GENTE cruzou-se com o político, que nesse dia escolheu o centro da cidade para almoçar.

Marques Mendes elegeu o Restaurante D’ Oliva, um dos mais badalados de Lisboa, do qual Ricardo Trêpa, o neto de Manoel de Oliveira, é sócio. O ex-líder do PSD terá aproveitado para tratar de negócios à hora do almoço, uma vez que trazia consigo uma pasta e pelo caminho até ao carro parou para “discutir” alguns pontos de vista com o companheiro de almoço.

Sempre muito conversador e desembaraçado, Marques Mendes teve, porém, um pequeno problema ao entrar para o carro, um jipe topo de gama. Entre precisar das mãos para tirar o casaco do seu fato Rosa e Teixeira, largar a pasta que antes trazia debaixo do braço, abrir a porta e afins, acabou por ter de segurar o telefone com a boca, dando origem à imagem descontraída, e divertida, que ilustra esta página.

Leia tudo e veja as fotografias na edição desta semana, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram