Nacional
Marlene Barreto

Deixa mensagem emocionante ao marido que morreu há quatro anos

Qua, 07/08/2019 - 18:28

Marlene Barreto disse adeus ao marido, Paulo Nuno Frazão, em 2015. Agora, recorda-o no dia em que o realizador faria 38 anos

Marlene Barreto perdeu o marido, Paulo Nuno Frazão, em dezembro de 2015. O País comoveu-se com a atriz que, na altura, lhe escreveu um texto simplesmente arrepiante.

Quase quatro anos após a morte, Marlene voltou a dedicar uma mensagem ao homem que a levou ao altar em 2012. Esta quarta-feira, dia 7 de agosto, o realizador comemoraria 38 anos de vida e a viúva fez questão de o homenagear. 

«Hoje, uma das pessoas mais incríveis com quem me cruzei na vida faria 38 anos se cá estivesse», começou por escrever.

«Estou bem, podes confiar»

Na mensagem escrita diretamente para Paulo Nuno Frazão, Marlene Barreto afirma que nunca deixa de sentir a falta do marido. 

«Raramente verbalizo quanta falta me fazes… exatamente por isso, não existem palavras. O vocabulário é reduzido para a dimensão dos sentimentos, eu acho. A metáfora melhor que encontro é descrever a saudade como uma espécie de buraco que fica/ficará sempre por preencher.»

Por fim, a atriz revela que «está bem» e que continua a pôr em prática tudo o que aprendeu com o marido. «É uma espécie de terreno onde ainda não nasce nada. Mas estou bem, podes confiar. Aprendi a concentrar forças naquilo que me faz bem. Aprendi isso contigo e é tão bom quando alguém nos deixa uma herança tão rica.»

«Parabéns, Paulinho. Dia 7 de agosto será para sempre o dia que marcará a tua existência e privilegiados foram os que a partilharam contigo!», termina. 

Paulo Nuno Frazão era realizador na Plural e morreu com 34 anos. Lutava contra um cancro há cerca de seis anos. Inicialmente deram-lhe 12 meses de vida mas o realizador da Plural, responsável pela maioria das novelas exibidas pela TVI na altura, não desistiu.

Acabou por morrer com 34 anos, na cama do hospital, onde esteve internado quase um mês. A atriz, que participou em novelas como Jardins Proibidos e A Única Mulher, da TVI, na altura usou o blogue para dar a notícia que deixou muitas estrelas da televisão de luto

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram