Nacional
Marisa Liz

Anda ou não a «comer» Aurea? A resposta mais esperada do momento

Sex, 14/02/2020 - 09:44

Filomena Cautela pergunta, sem rodeios, a Marisa Liz: «Andaram a dizer que andavas a comer a Aurea. É verdade?»

Marisa Liz foi uma das convidadas do programa 5 Para a Meia-Noite, apresentado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, e decidiu colocar um ponto final aos rumores de que poderia ter uma relação amorosa com Aurea

«Quando nós dissemos que vinhas cá, muita gente perguntou se tu já tinhas namorado. Há quanto tempo é que tu já não estavas solteira?», pergunta Filomena Cautela. «Há 12 anos», responde Marisa Liz, que terminou recentemente a relação com Tiago Pais Dias

«Andaram a dizer que andavas a comer a Aurea»

Sempre bem disposta e com surpresas preparadas para os convidados, a anfitriã do programa da RTP1 surpreende a cantora e diz: «Não olhes para trás, não olhes para trás». Visivelmente incomodada com a situação, Marisa Liz atira: «Mas eu não gosto de mulheres, apesar do que acham!» 

«Pois é, andaram a dizer que andavas a comer a Aurea», responde a apresentadora. «Eu adoro mulheres, como amigas, mãe e filha», corrige a vocalista dos Amor Electro. 

«Mas não foi isso que andavam a dizer? É verdade?», pergunta Filomena. «Não, não é! Lamento desiludir toda a gente que queria muito», remata a artista. 

Aurea e Marisa, que têm um projeto musical em comum, Elas, anunciaram as separações dos respetivos companheiros quase em simultâneo, situação que levou aos rumores do envolvimento entre as duas.

A Nova Gente avançou, em exclusivo, que o namoro de um ano de Aurea com Ricardo Oliveira tinha chegado ao fim. Horas depois foi a vez de Marisa emitir um comunicado sobre a rutura da relação amorosa com Tiago Pais Dias, com quem viveu uma paixão de 18 anos e da qual nasceram dois filhos: Beatriz, de 11 anos, e Tiago, de quatro.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram e Impala

Siga a Nova Gente no Instagram