Nacional
Mariana Patrocínio

Ex-marido volta ao ataque e lança farpas à irmã de Carolina Patrocínio

Sex, 28/05/2021 - 18:23

O antigo companheiro de Mariana Patrocínio volta a dar que falar nas redes sociais. Alexandre Esteves de Oliveira mandou uma ‘boca’ à ex-mulher sobre as suas obrigações enquanto mãe.

Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira já não estão juntos e, apesar de estarem a atravessar um processo de divórcio, o advogado utilizou mais uma vez as redes sociais para ‘lavar roupa’ suja com a mãe dos filhos. 

Em causa estão as obrigações da irmã de Carolina Patrocínio enquanto mãe. “Se os pais têm guarda partilhada, semana sim, semana não espera-se que na sua semana estejam presente para os filhos”, começou por escrever num InstaStorie, ferramenta do Instagram, entretanto eliminado. “Eu tenho estado e não faço questão de mudar. Resta saber se a postura do outro lado é igual ou destoa por completo. Ando cheio de dúvidas, mas veremos”, continuou. 

Estas não são as primeiras farpas que o ex-casal troca na Internet. Após a separação, o ex-marido já se tinha mostrado a abraçar a uma jovem morena que, ao que tudo indica, poderá ser o seu novo amor. Também, segundo a revista Maria, a irmã de Carolina Patrocínio pode ter um romance com Nuno Santana, empresário e dono do restaurante Praia na Villa em Vilamoura, Algarve. Além disso, Mariana Patrocínio chegou a ser criticada pelo ex-companheiro por dizer que fazia de mãe e de pai. Porém, o advogado arrependeu-se e chegou a fazer um pedido de desculpas. 

O ex-casal separou-se depois de 10 anos de vida em comum e são pais de Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois. 

Ex-marido mostra-se a cometer ilegalidade na estrada 

Nesta quinta-feira, 27 de maio, ex-marido da irmã de Carolina Patrocínio volta a dar que falar na Internet por conduzir muito depressa. O advogado rumou ao Sul e esteve a desfrutar do melhor da Costa Vicentina.

No regresso a Lisboa, o ‘ex’ publicou uns vídeos através de InstaStories, ferramenta do Instagram, e mostrou-se a conduzir a 250 quilómetros à hora, um ato ilegal, uma vez que a velocidade máxima é de 120 quilómetros à hora. “Dos 0 aos 250“, escreveu na legenda, orgulhoso por atingir rapidamente determinada velocidade no seu veículo. Num outro, pode ler-se: “Racing mode” [traduzindo para português modo de corrida].

Veja os vídeos. 


Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram