Nacional
Mariana Monteiro E João Mota

Já há confirmação: «O amor acabou mesmo»

Dom, 25/08/2019 - 19:00

Mariana Monteiro e João Mota estão mesmo separados. A relação durou mais de sete anos.

Mariana Monteiro e João Mota terminaram o namoro. Foi a revista Maria que descobriu que a separação foi pacífica e que os dois ficaram a dar-se bem. «O amor acabou, não há melhor frase para definir», revelou uma fonte próxima dos dois. Leia mais aqui.

Fotografias apagadas

Mariana Monteiro e João Mota começaram a namorar há sete anos, pouco depois de o ator ter saído do reality show Casa dos Segredos, da TVI. Tornaram-se num dos casais mais queridos do público português e foram muitas as vezes em que partilharam publicamente o amor que os unia.

LEIA MAIS AQUI: Atriz apaga fotos e ator deixa mensagem suspeita

A última publicação que João, de 28 anos, fez ao lado de Mariana, de 30, foi no dia 14 de junho deste ano, há cerca de dois meses. Desde então que o ator não se declara à namorada como sempre fez. «Quando a gentji gosta é claro que gentji cuida», escreveu na legenda na altura.

Por sua vez, a atriz eliminou a fotografia que publicou no dia em que celebraram os sete anos de namoro. João manteve a fotografia a preto e branco divulgada no início do mês de abril com a respetiva declaração de amor, mas no perfil de Mariana já não é possível ver a imagem.


Aliás, a última publicação do casal no perfil de Mariana Monteiro foi publicada no dia 9 de agosto de 2018, ou seja, há mais de um ano. O casal aparecia no MEO Sudoeste, festival onde o ator marcou presença este ano completamente sozinho.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram